Transplante Capilar de última geração

A técnica F.U.E. (Folicullar Unit Extratction), é uma alternativa de transplante de cabelo minimamente invasiva, indolor, que permite uma recuperação rápida com excelentes resultados, uma vez que não deixa cicatrizes lineares ou percetíveis, permitindo, assim, o uso futuro do cabelo muito curto.

Com esta tecnologia, são transplantadas as unidades foliculares de forma individual, exatamente como nascem no couro cabeludo, desde a zona dadora até à zona calva (recetora). Cada unidade folicular tem, em média, dois cabelos, podendo, no entanto, apresentar desde apenas um cabelo até dois, três ou quatro cabelos.

 

A extração individual das unidades foliculares realiza-se através de uma avançada micro-instrumentação cirúrgica, com diâmetros que vão desde os 0,5mm até 0,8mm, possibilitando a extração do número exato, tendo em conta a necessidade de cada paciente. Com esta avançada técnica de extração, o dano folicular é mínimo e não cria cicatrizes percetíveis ao olho humano.

 

A implantação dos folículos é realizada através dos mais modernos implantadores de folículos, denominados de implanters.
Estes implanters de última geração possibilitam a colocação dos folículos individualmente, permitindo um controlo absoluto do ângulo, direção e profundidade de implantação. Dessa forma, obtêm-se linhas de implantação frontal com aspeto e densidade naturais.

 

  

Esta técnica permite a reparação de transplantes capilares prévios – realizados através dos antigos métodos de microtransplante capilar, cujo aspeto é pouco natural – aumentando a densidade e redefinindo a linha frontal.

Leave a Reply